Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Antes de expulsarem Neymar, têm que expulsar metade do time rival’

Ex-presidente do Barcelona defendeu o camisa 11 do Barcelona e criticou critérios da arbitragem local

Neymar não joga o confronto diante do Real Madrid, dia 23 (Foto: AFP)
Escrito por

Ex-presidente do Barcelona, Joan Gaspart decidiu se manifestar publicamente a respeito da punição de três jogos imposta a Neymar, por comportamento hostil para cima do quarto árbitro do jogo diante do Málaga, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

- Podem expulsar Neymar, mas antes têm que expulsar metade da equipe adversária porque o maltratam, o chutam… fazem de tudo - repudiou Gaspart, atual membro da Federação Espanhola de futebol, em declarações ao site "Sportyou".

- Não concordo com as sanções interpretativas. Para a imprensa, aplaudir é fazer pouco do quarto árbitro. Por quê? Se Neymar tivesse cuspido ou agredido, mas aplaudir? - estranhou Gaspart.

Com a suspensão, o brasileiro está fora do superclássico contra o Real Madrid, a ser realizado no dia 23 de abril, pelo Campeonato Espanhol. Além disso, não entra em campo neste fim de semana, quando o Barça enfrenta a Real Sociedad, também pela Liga.