Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de acertar com Ranieri, Fulham recebeu negativa de Arsène Wenger

Técnico está sem trabalhar desde que deixou o Arsenal, no fim da última temporada

Wenger ficou no Arsenal de 1996 a 2018 (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Escrito por

Na lanterna da Premier League, o Fulham anunciou, nesta quarta-feira, Claudio Ranieri como treinador no lugar de Slaviša Jokanović. No entanto, o italiano, campeão com o Leicester em 2015/16, não foi a primeira opção. De acordo com o jornal "Telegraph", a equipe londrina fez proposta para Arsène Wenger, que recusou voltar à ativa neste momento.

Wenger está sem clube desde que deixou o Arsenal no fim da temporada passada. O treinador revelou ter recebido muitas propostas, de times de todo o mundo, e afirmou que deve voltar a trabalhar em breve. Por conta disso, o Fulham foi atrás do francês, mas ouviu um 'não' como resposta.

A situação do Fulham na tabela do Campeonato Inglês também não anima. A equipe londrina tem apenas uma vitória em 12 jogos, com cinco pontos conquistados, que a deixa na lanterna da competição.

Segundo o jornal inglês, Wenger estaria mais inclinado a assumir um time fora da Inglaterra. O "Telegraph" aponta ainda que o treinador está de olho na situação de Niko Kovac no Bayern de Munique.

Arsène Wenger ficou no Arsenal de 1996 a 2018.