Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ansu Fati passa por cirurgia e é desfalque por quatro meses

Operação foi um sucesso e técnico Ronald Koeman pensa em opções para repor ausência de jovem atacante de 18 anos. Em janeiro abre uma nova janela de transferências

Ansu Fati será ausência no Barcelona até março de 2021 (Foto: LLUIS GENE / AFP)
Escrito por

Ansu Fati passou por uma cirurgia de sucesso após romper o menisco do joelho direito e será baixa por quatro meses, segundo o serviço médico do Barcelona. Por conta de sua juventus, o médico Ramon Cugat, responsável pela operação, optou por saturar o menisco ao invés de removê-lo, o que amplia o tempo de recuperação da joia espanhola.

Dessa forma, o atacante só irá voltar a ficar a disposição do técnico Ronald Koeman em março, quando a Liga dos Campeões estiver em fases mais avançadas. Assim, o comandante holandês pensa na melhor maneira para repor o camisa 22 e tem diversas opções para usar no setor ofensivo, como Dembélé, Trincão, Coutinho e Griezmann.

Além disso, janeiro abre uma nova janela de transferências em que o Barcelona não sabe se poderá atuar por conta da crise financeira. O clube gostaria de tentar a contratação de Memphis Depay, mas o nome de Dembélé é cotado para sair e vestir a camisa do Manchester United.