Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ancelotti lamenta derrota e ressalta força do contra-ataque do PSG

Treinador do Bayern de Munique afirmou que sua equipe 'não foi perigosa o suficiente' na partida em Paris

Neymar e Cavani marcaram para o PSG (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
Escrito por

O Bayern de Munique não conseguiu aproveitar seu volume de jogo, sofreu com o contra-ataque do Paris Saint-Germain e acabou saindo do Parque dos Príncipes com a derrota por 3 a 0. Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti lamentou o resultado.

- Não tivemos o poder para evitar o contra-ataque deles. No primeiro tempo, tivemos um bom controle do jogo, boa posse, algumas chances. Não fomos perigosos o suficiente. Eles jogaram todo o tempo buscando o gol e não conseguimos parar isso - analisou Ancelotti, que ainda garantiu que não se arrepende da escalação escolhida para a equipe.

Antes da partida, o holandês Arjen Robben havia dito que 'dinheiro não compra gols'. Fato é que Neymar, que custou 222 milhões de euros, marcou o terceiro gol do confronto. Cavani e Daniel Alves completaram o marcador.

- Sabíamos sobre a força do contra-ataque deles antes do jogo. Porém, quando fomos para frente, demos espaços para eles atrás. Não é fácil se defender contra isso. Quando você perde por 3 a 0 em uma Liga dos Campeões é sempre difícil de aceitar - disse Robben.