Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ancelotti comentou sobre Ibrahimovic em sua primeira coletiva

Técnico do Everton, no entanto, despistou a possibilidade de contratação nesta janela de transferência<br>

Ancelotti treinou Ibrahimovic nos tempos de PSG (BERTRAND LANGLOIS / AFP)
Escrito por

O novo técnico do Everton, Carlo Ancelotti, deu sua primeira coletiva de imprensa como comandante do time de Liverpool. Dentre alguns tópicos, um possível contato com o atacante Ibrahimovic, que está livre para assinar contrato com qualquer clube, foi pauta e animou os torcedores. O italiano e o sueco trabalharam juntos no PSG e, segundo o treinador, os dois possuem um bom relacionamento. No entanto, houve tentativa de afastar qualquer boato acerca de uma contratação.

- Ele é meu amigo pessoal e eu tive a sorte de treinar grandes jogadores. Eu acredito que o tempo dele nos Estados Unidos tenha terminado, mas eu não sei quais são as ideias dele. Eu vou ligar para ele e se quiser vir para Liverpool pode vir. Mas não para jogar.

Apesar de deixar no ar essa possível aproximação, Ancelotti não quis falar muito sobre o mercado de transferências de janeiro. O ex treinador do Napoli preferiu falar do seu atual elenco e do que planeja daqui para frente com o time.

- Todo mundo está focado em colocar o melhor time em campo. A coisa mais importante agora é o Burnley (próximo adversário do Everton). O clube quer ser competitivo na Premier League e isso basta para mim.

O treinador também elogiou o resto da equipe, a mistura entre jovens jogadores com atletas mais experientes e espera obter melhores resultados com seu novo plantel ainda nesta temporada. O Campeonato Inglês agora terá os famosos jogos de Boxing Day e o Everton irá começar essa difícil maratona de jogos contra o Burnley no dia 26 às 12h no Goodison Park.