Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ancelotti comenta rumores sobre Seleção Brasileira e elogia Endrick

Técnico do Real Madrid tem contrato com o clube espanhol até 2024

Carlo Ancelotti afirmou não ter recebido convite para treinar a Seleção Brasileira (RONNY HARTMANN / AFP)
Escrito por

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti revelou não ter recebido convite para comandar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. O italiano reafirmou que possui um compromisso com o Real Madrid até 2024 e que não pretende deixar o clube espanhol antes do fim de seu contrato.

+ MERCADO DA BOLA: Siga a movimentação dos clubes na janela de transferência

- Se eles têm interesse, não me chamaram, mas se tiverem (interesse), os agradeço. Minha situação é clara: sigo aqui, não vou dizer nunca ao Real Madrid que essa aventura termina.

Essa não é a primeira vez que Ancelotti comenta sobre seu compromisso com o clube espanhol, onde pretende permanecer por mais um ano e meio. O italiano, inclusive, chegou a afirmar que só deixaria o Real Madrid em caso de demissão

Além de esclarecer os rumores sobre um possível contato para assumir o Brasil visando o próximo ciclo de Copa do Mundo, o comandante elogiou Endrick, atacante do Palmeiras, mas contratado pelo Real Madrid.

- É um grande jogador, um grande talento. O clube chegou em um acordo com a família para 2024 e é uma boa notícia.

No clube espanhol, a joia brasileira encontrará os compatriotas Vini Jr, Rodrygo e Militão. O trio passou a ganhar mais espaço na equipe merengue justamente a partir da chegada de Carlo Ancelotti. Além de receberam mais oportunidades, os brasileiros se tornaram fundamentais sob o comando do italiano no Real Madrid.