Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo de provocações após vice na Copa do Mundo, Mbappé opina sobre comemorações da Argentina

Astro do Paris Saint-Germain não se incomoda com a festa da Albiceleste

Kylian Mbappé não se incomodou com as comemorações da Argentina (JULIEN DE ROSA / AFP)
Escrito por

Principal alvo da Argentina durante as comemorações pela conquista da Copa do Mundo, Kylian Mbappé não se incomodou com a festa dos jogadores da Albiceleste. Apesar de ter sido provocado, principalmente por Emiliano Martínez, o craque do Paris Saint-Germain não deu bola para as brincadeiras dos adversários e mandou um recado para Lionel Messi.

- Comemorações não são problema meu. Não devemos desperdiçar energias com coisas tão fúteis, o importante para mim é dar o melhor pelo clube. Vamos esperar a volta do Leo para voltarmos a ganhar jogos e marcar gols - disse o atacante. 

+ MERCADO DA BOLA: as últimas negociações de jogadores entre os clubes

Após a suada vitória contra o Strasbourg, o camisa 7 também explicou que optou por não prolongar seu descanso após a Copa do Mundo visando a conquista de troféus pelo PSG na temporada.

- Conversamos antes da final e eu disse que voltaria, independentemente do resultado. Me sentia bem, queria continuar jogando, não sair de férias. Aconteça o que acontecer com a seleção, o PSG é outra coisa, estou determinado a trazer todos os troféus de volta para a capital - completou. 

Na 16ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain abriu o placar, mas sofreu o empate na segunda etapa. No decorrer da partida, Neymar foi expulso, mas Mbappé sofreu um pênalti no último minuto do jogo e converteu a cobrança que selou a vitória da equipe de Christophe Galtier.