Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta na Coreia, Negueba celebra marca e relata torcida pelo Flamengo

Meia-atacante revelado pelo Rubro-Negro também respondeu sobre a sua vida na Coreia do Sul, onde atua pelo Gyeongnam

Negueba vive boa fase no futebol asiático (Foto: Divulgação)
Escrito por

Escolhido como melhor meia do Campeonato Coreano em 2018 e presente na seleção da disputa no mesmo ano, Negueba, que atualmente veste a camisa do Gyeongnam conquistou um feito importante na carreira nesta temporada: chegou ao jogo de número 50 no clube asiático.

Feliz com a marca, o jogador ex-Flamengo e São Paulo destacou a importância deste número para ele, que está há dois anos no país asiático.

- O último ano já havia sido muito especial para mim não só dentro de campo, mas fora também. Nesta temporada alcancei a marca dos cinquenta jogos com a camisa do clube. Foi um momento especial, algo que não esquecerei. Tenho procurado fazer um grande trabalho aqui para deixar meu nome na história do país. 

Ainda de acordo com o atleta, a vida na Coreia do Sul tem sido muito tranquila para ele e sua família.

- Viver aqui na Coreia do Sul é muito tranquilo. O país é seguro, organizado e os coreanos respeitam bastante os estrangeiros. Nos sentimos em casa. A alimentação é tranquila também. Já estamos acostumados e sempre que podemos trazemos algumas coisas do Brasil que gostamos. Isso tem sido importante - emendou o meia, que falou que o Flamengo tem, ao lado do Palmeiras, o melhor elenco do Brasil.

- O Flamengo montou um elenco muito forte esse ano, com jogadores de altíssimo nível. Para mim, ao lado do Palmeiras, é o melhor do país. Você ter em um grupo Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Diego, Rodrigo Caio, Gabriel, Arrascaeta é um diferencial. Esse segundo semestre será muito intenso para o clube, com várias decisões. Acredito que o grupo estará nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, e brigará pelo título brasileiro. Estou na torcida.