Avatar
Lance!
Turim (ITA)<br>
Dia 03/04/2018
20:00
Compartilhar

Não foi o dia da Juventus. A Velha Senhora foi derrota por 3 a 0 pelo Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após a partida, o treinador Massimiliano Allegri lamentou as oportunidades perdidas pela equipe de Turim.

- Só faltou o gol. Fizemos uma boa pressão no ataque, sofrendo pouco até o segundo gol. O cartão do Sergio Ramos parecia destino, mas no lance seguinte, 2 a 0 - disse.

Allegri também foi perguntado sobre o golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo. O treinador afirmou que o craque português é o melhor atacante do mundo.

- Não sei se é o melhor da história, mas Cristiano é, há alguns anos, o melhor atacante do mundo. Se transformou nesse jogador e só podemos dar os parabéns - completou.

Siga o Lance! no Google News