Avatar
Lance!
Amsterdã (HOL)
Dia 29/08/2022
20:21
Compartilhar

O brasileiro Antony está próximo de ser anunciado pelo Manchester United. Com o fechamento da janela de transferências se aproximando, o Ajax corre contra o tempo para acertar a contratação do argentino Lucas Ocampos, do Sevilla.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a diretoria do clube de Amsterdã vê Ocampos como o substituto ideal de Antony. Recentemente, o Ajax cogitou repatriar Hakim Ziyech, que está sem espaço no Chelsea. Contudo, as negociações não prosseguiram.

+ Liverpool quer contratar mais um meia para reforçar o elenco

Ocampos, de 28 anos, é presença constante na seleção argentina e atua ao lado de Lionel Messi na Albiceleste. A tendência, no entanto, é de que o Sevilla não facilite a liberação do jogador ao Ajax, dada a sua importância para o elenco do time da Andaluzia.

Revelado pelo River Plate, Ocampos soma 135 partidas com a camisa do Sevilla, 34 gols e 15 assistências, além da conquista da Uefa Europa League na temporada 2019/20. O argentino possui contrato com o clube espanhol até junho de 2024.

Siga o Lance! no Google News