Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sonhando com o título alemão, Bayern enfrenta o Schalke 04

Bávaros, que suaram para conseguir a classificação na Copa da Alemanha no meio de semana, terão a chance de tentar encurtar a distância para o Borussia Dortmund

Bávaros recebem o Schalke neste sábado (Arte: LANCE!)
Escrito por

Ainda na disputa pelo título da Bundesliga, o Bayern de Munique, terceiro colocado do campeonato, empatado com o Borussia Monchengladbach, e a sete pontos do Borussia Dortmund, líder do campeontato, terá um grande desafio neste sábado. Os Bávaros recebem o Schalke 04, na Allianz Arena, às 15h30 (horário brasileiro de verão).

COM DESFALQUES, BAYERN VAI PRA CIMA
Na corrida para tentar tirar a diferença para o Borussia Dortmund, o Bayern vai ter que passar pelo Schalke 04 se quiser se manter na briga pela salva de prata. Entretanto, apesar do cansaço da prorrogação da Copa da Alemanha, quando o time eliminou o Hertha Berlin, o Bayern terá desfalques para o jogo deste sábado, de acordo com o técnico Niko Kovac.

- A equipe mostrou do que é feita na Copa. A atitude, a paixão e a união foram ótimas. Espero isso novamente neste sábado. Tudo correu bem e não sofremos nenhuma contusão nesse jogo. Com Arjen Robben e Tolisso ainda em segundo plano e Manuel Neuer improvável de jogar, haverá pouca mudança no elenco - disse.

'PRECISAMOS DE UM DIA PERFEITO'
​Sem vencer o Bayern de Munique há 16 partidas, com 13 derrotas e três empates, o Schalke 04 tem que se provar e fazer um jogo sem erros para sair com um resultado positivo da Allianz Arena na tarde deste sábado, pelo menos foi que afirmou o próprio técnico da equipe, Domenico Tedesco.

- Precisamos de um dia perfeito, onde permaneçamos seguros e não lhes demos muitas oportunidades. O Bayern é sempre altamente perigoso; jogadores como Lewandowski e Coman são sempre capazes de iniciar ataques do nada. Precisamos nos concentrar 100% e darmos tudo o que temos - destacou.