Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente de Philippe Coutinho faz um balanço sobre o futuro do brasileiro

Em entrevista ao 'TalkSPORT', Kia Joorabchian diz que todos estão focados na pandemia e na volta do futebol em um ambiente mais seguro. Destino do meia ficará para depois

Empréstimo de Coutinho com o Bayern de Munique termina no próximo dia 30 de junho (Foto: Christof Stache/AFP)
Escrito por

Em meio à pandemia, o nome de dois brasileiros têm sido bastante especulados no mercado da bola na Europa: Philippe Coutinho e Willian. O primeiro está prestes a terminar seu empréstimo com o Bayern de Munique e ainda não tem futuro definido. Já o meia do Chelsea encerra seu contrato dia 30 de junho. Diante disso, o agente de ambos, Kia Joorabchian, abordou o assunto em entrevista ao 'TalkSPORT'.

O homem que gerencia os direitos esportivos dos brasileiros disse que no momento o futebol europeu está preocupado com a pandemia e com o retorno dos campeonatos em um ambiente mais seguro. Para ele, a definição do futuro dos brasileiros ficará para depois. 

- Sobre os rumores apenas para dizer que, neste momento, não conversamos com ninguém sobre nada. Acho que agora todos estão focados nessa pandemia e em como o futebol pode recomeçar em um ambiente seguro e protegido. Tudo relacionado ao transferências e para onde Philippe irá serão discutidas mais tarde, quando as coisas voltarem a algum tipo de normalidade - afirmou.

Vale destacar, que Coutinho tem contrato com o clube alemão até o dia 30 de junho e pode ficar fora da reta final da Champions League. Após o fim do acordo, ele deverá voltar ao Barcelona, que detém os direitos do meia brasileiro.

Apesar de preocupação com a proximidade do fim do contrato diante de uma pandemia, o agente disse que Willian, por sua vez, teve seu problema adiado. Nesta quinta-feira, a Premier League autorizou a extensão até o final da temporada de jogadores livres a partir de 30 de junho.