Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente pede anulação de contrato de Donnarumma com o Milan

De acordo com o "Corriere della Sera", Rossonero teria feito pressão psicológica para o jovem goleiro ampliar seu vínculo, que terminaria ao fim desta temporada

Donnarumma renovou contrato em julho com o Milan (Foto: Divulgação/Milan)
Escrito por

O goleiro Donnarumma renovou contrato com o Milan no início da temporada até 2021 após grande novela. A permanência do jogador, contudo, pode estar em xeque no San Siro. Isso porque o seu agente, Mino Raiola, pretende anular o novo vínculo, segundo o jornal "Corriere della Sera". Na visão do empresário, o clube fez pressão psicológica para que o jovem, de 18 anos, ficasse por mais tempo.

Raiola alega que nem ele nem o advogado de Donnarumma estavam no momento da renovação de contrato. Pelo novo vínculo, o goleiro passou a ganhar 5,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) líquidos por temporada.

De acordo com o periódico italiano, o departamento jurídico do Milan já tem ciência do caso de 'violência moral'. O goleiro teria encaminhado um documento ao clube afirmando ter sofrido pressão psicológica e não assinou por legítima vontade. Caso fique comprovado a ação do Rossonero, Donnarumma poderia ter o vínculo anulado, ficando livre ao fim da temporada.

A notícia chega em um momento turbulento para o Milan, com troca de treinadores. O Rossonero está na modesta sétima colocação, a 16 pontos da rival Inter, líder do Calcio. Por conta da má campanha, Vincenzo Montella foi demitido e Gennaro Gattuso, ídolo do clube, foi contratado em seu lugar.