Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente de Lucas Lima tem reunião com presidente do Real, diz jornal

De acordo com o 'AS', Wagner Ribeiro vai conversar com Florentino Perez em dezembro e meia santista pode entrar em pauta. Clube já havia feito consulta pelo jogador em abril

Lucas Lima defendeu a Seleção Brasileira em jogos pelas eliminatória da Copa de 2018 (foto:Rafael Ribeiro / CBF)
Escrito por

Destaque do Santos, o meia Lucas Lima pode ter o Real Madrid (ESP) como destino na próxima temporada. De acordo com o jornal 'AS', Wagner Ribeiro, agente do jogador, tem uma reunião marcada com Florentino Perez, presidente do clube merengue, em dezembro. A publicação ressalta que o encontro seria informal, mas avisa que o santista pode entrar em pauta e lembra ainda a boa relação que Wagner e Florentino têm desde a negociação envolvendo Robinho, que tinha a carreira gerida pelo empresário e chegou à capital espanhola em 2005.

Ainda segundo o 'AS', o Real já havia feio uma consulta por Lucas Lima em abril, mas, à época, uma possível negociação esbarrou em um problema que permanece atualmente: o número de jogadores de fora da comunidade europeia no elenco. Hoje, o clube conta com os brasileiros Danilo e Casemiro, além do colombiano James Rodriguez, o que poderia complicar a tratativa nesta janela. Porém, pessoas próximas ao meia santista avaliariam o Real como a melhor opção para uma transferência.

Um outro obstáculo para o clube espanhol seria a forte concorrência, uma vez que outros grandes clubes europeus já demonstraram interesse em contar com o meia.

Lucas Lima foi um dos grades nomes do Santos na temporada e, recentemente, defendeu a Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia, tendo feito, inclusive, um gol no empate em 1 a 1 com a Argentina.