Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

AFA comunica que Messi está fora do jogo contra a Venezuela

Craque será submetido à ecografia em Barcelona por conta do agravamento das dores no púbis. Imprensa argentina já apontava que ele não viajaria para duelo da próxima terça

Messi foi o autor do único gol na vitória argentina sobre o Uruguai (Foto: Don Emmert/AFP)
Escrito por

Informações por parte da imprensa argentina na manhã desta sexta-feira davam conta de que Messi não viajaria à Venezuela por conta de dores na região do púbis. Algumas horas depois, no início da tarde, a AFA tornou oficial a notícia.

O craque albiceleste, que já vinha sofrendo com dores no local após o jogo de domingo diante do Athletic Bilbao, havia comentado na saída de campo após a vitória por 1 a 0 contra o Uruguai de que as dores ficaram mais intensas, e que não garantia sua presença no confronto diante da Venezuela, na próxima terça.

- O capitão da seleção sofre de um quadro de dor inguinocrural e por isso não participará do próximo compromisso das Eliminatórias. Esta manhã, Lionel Messi realizou tratamento médico e fisioterápico para o quadro de dor inguinocrural. Seguirá com indicação de repouso esportivo e não jogará diante da Venezuela, na data 8 das Eliminatórias à classificação para Rússia 2018 - informou o comunicado da entidade.

Após a realização dos exames por parte do departamento médico da AFA, a participação do camisa 10 foi completamente descartada. Assim que chegar em Barcelona, Messi será submetido à uma ecografia para saber a extensão do problema físico.