Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado de Jorge Jesus nega que treinador tenha assinado contrato com o Al-Nassr

Imprensa portuguesa informou que ex-Flamengo acertou com clube da Arábia Saudita, mas Luís Miguel Henrique, que trabalha com o treinador, negou a informação

Jorge Jesus está desempregado desde o fim de dezembro, quando deixou o Benfica (Foto: Divulgação / Benfica)
Escrito por

O nome de Jorge Jesus voltou a ganhar as manchetes após a imprensa portuguesa garantir que o ex-treinador de Benfica e Flamengo acertou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Quem cuida da carreira do lusitano, no entanto, informou que a informação não procede e que o Mister não assinou com nenhuma equipe.


- Não há qualquer contrato assinado. Há abordagens do Al-Nassr, mas também do Al-Hilal, não são de agora, já desde janeiro. A imagem do Jorge Jesus na Arábia Saudita é extremamente positiva e, apesar de não haver uma rivalidade enorme em termos culturais, trata-se sempre de ir para um rival - disse, à "CNN Portugal", Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, que completou:

- No caso do Al-Hilal posso dizer que foram os jogadores, quando souberam que ele estava fora do Benfica, a tentarem que o Jorge Jesus voltasse. Na altura ele não quis ir.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

Na última semana, durante evento na Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), Jorge Jesus declarou que só voltaria a trabalhar a partir de maio. Na ocasião, o Mister disse que sua próxima equipe seria fora de Portugal, mas que um dia voltaria ao seu país.

+ Veja como estão os potes para o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2022

Ainda em entrevista à "CNN Portugal", Luís Miguel Henrique citou a fala de JJ e disse que a ideia do treinador realmente é de voltar ao trabalho somente no meio do ano.

- Jorge Jesus tem a ideia bem definida: vai esperar até maio e depois decidirá a sua vida. Se a curto prazo vai voltar a trabalhar? Partindo do pressuposto que, na vida de um treinador, dentro de 60 a 90 dias, sim, ele voltará ao ativo brevemente - declarou.