Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Advogado de CR7 está confiante do arquivamento do caso de estrupro

Segundo o jornal português 'Correio de Manhã', o advogado Peter Christiansen esteve em Las Vegas, ficou "satisfeito com o que viu" e espera um final positivo para o português<br>

Cristiano Ronaldo é acusado pela americana Katheryn Morgan (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

A acusação de estupro feita a Cristiano Ronaldo continua tendo novos desdobramentos. O advogado escolhido pelo atacante para lidar como caso, Peter Christiansen, esteve em Las Vegas e, segundo o jornal português 'Correio de Manhã', ficou "satisfeito com o que viu". Ainda de acordo com a publicação, o advogado espera um resultado positivo e aposta no arquivamento do caso.

Christiansen foi quem emitiu uma nota oficial, via a empresa do empresário de CR7, Jorge Mendes, a Gestifute Media, que alegava que os documentos expostos pela revista alemã 'Der Spiegel', que mostravam o testemunho de Kathryn Mayorga (a americana que teria sido estuprada)tinham sido "roubados e indubitavelmente manipulados". CR7 se posiciona da mesma forma e se mantém firme em afirmar que a relação sexual foi consensual.

Entenda o caso
A revista alemã noticiou o caso em 2017 e publicou uma entrevista com Kathryn, que detalhou o ocorrido, alegando que Cristiano Ronaldo teria tentado fazer sexo sem o seu consentimento, após a americana recusar fazer sexo oral no português.

O português teria atacado Kathryn, enquanto a americana trocava de roupa para conhecer a jacuzzi da cobertura do hotel, local em que CR7 estava hospedado. A defesa alega que o português se aproveitou da fragilidade emocional da americana para que Kahtryn assinasse o acordo que comprava o seu silêncio.