Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acusou o golpe: Tevez pede licença de treinos após queda na Libertadores

Atacante está 'ferido e dolorido' depois da eliminação do Boca nas semi do torneio

Carlitos Tevez voltou ao Boca em 2015 (Foto: AFP)
Escrito por

Uma semana depois de ser eliminado com o Boca Juniors nas semifinais da Libertadores, Carlitos Tevez acusou o golpe. Nesta quarta-feira, o atacante pediu dispensa dos treinos da equipe para se recuperar emocionalmente. 

De acordo com informações do jornal argentino "Olé", o atacante, caso tenha a aceitação do presidente Daniel Angelici, ficará três dias sem participar das atividades da equipe treinada por Guillermo Schelotto, que aceitou a licença e disse que confia na permanência do astro.

- Ele sentiu o baque como todos os outros. Não esperávamos perder. Carlos está ferido e dolorido. Falamos sobre o futuro, e ele vai ficar no Boca. Vai jogar aqui e tem que colocar o foco para começar bem o próximo semestre. Não tenho dúvida de que vai continuar (no clube) - disse Schelotto. 

O Boca foi eliminado da Libertadores após ser derrotado para o Independiente Del Valle nos dois jogos da semifinais. Na decisão, o clube equatoriano encara o Atlético Nacional - o jogo de ida será realizado nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Equador.