Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Futebol voltou! Acompanhe jogos ao vivo dos campeonatos onde a bola ainda rola pelo mundo

De forma gratuita, usuários podem assistir a jogos ao vivo dos campeonatos da Bielorússia, na Europa, país onde atuam sete brasileiros, e do Tajiquistão, na Ásia

BATE é um dos principais times da Bielorússia Foto: AFP)
Escrito por

Quem disse que não existe futebol rolando durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus? Atualmente, apenas quatro países mantiveram seus calendários: Bielorússia, o único europeu deles, Tajiquistão, na Ásia, Burundi, na África, e Nicarágua, na América Central. Apesar de toda a mobilização mundial a favor da quarentena como medida de contenção do Covid-19, essas nações seguem realizando seus jogos.

E por meio de uma parceria entre a plataforma MyCujoo e o LANCE!, a partir de agora será possível assistir a algumas partidas ao vivo dos campeonatos da Bielorússia e do Tajiquistão.

Na Bielorússia, eles acontecem com portões fechados, sem torcida, já que o país já registra mais de 1200 casos de infectados. Sete brasileiros disputam a liga local (aqui, pesquisar um pouco sobre a liga e os brasileiros de lá)

Foi do presidente da Bielorússia, Aleksander Lukashenko, uma das declarações mais bizarras sobre o coronavírus. Além de considerar a pandemia "uma psicose que enlouqueceu o mundo", ele receitou vodca e sauna para combater a doença. Já o Tajiquistão não tem nenhum caso registrado até o momento.

CONFIRA OS JOGOS DESTE SÁBADO

No Tajiquistão, o FC Regar-TadAZ e FC Istaravshan duelam às 8h30 (Brasília).

Na Bielorrússia, o FC Minsk visita o Rukh Brest às 8h, horário de Brasília.

Já o BATE Borisov, time mais tradicional do país, encara o Torpedo-BelAZ Zhodino às 14h (de Brasília)