Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Chelsea
escudo default
2
1
escudo default
Aston Villa

Abraham marca, e Chelsea vence Aston Villa em jogo tenso pelo Inglês

Blues voltaram a vencer em casa após perder em casa para o West Ham na última rodada

Blues venceram em casa pela Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Escrito por

Depois de tropeçar em casa na rodada passada ao perder para o West Ham, o Chelsea voltou a vencer no Stamford Bridge, mas foi com uma grande pitada de sofrimento. Os Blues bateram o Aston Villa por 2 a 1, em jogo marcado pela volta com gol de Tammy Abraham e a grande atuação de Kepa Arrizabalaga. Além de Abraham, Mason Mount marcou para o Chelsea, enquanto Trezeguet descontou para o Villa.

HE'S BACK!
Depois de perder os últimos jogos por lesão, Tammy Abraham voltou com tudo e balançando as redes. Após um início forte dos Blues, Reece James descolou belo cruzamento para o meio da área, e Abraham subiu para se antecipar ao goleiro e testar para o gol vazio.

QUE SORTE!
Na primeira chance de perigo que teve durante o primeiro tempo de jogo, o Aston Villa conseguiu ser efetivo e deixar tudo igual no marcador em Stamford Bridge. Após cruzamento de Elmohamady, Trezeguet cabeceou no próprio pé e mesmo assim a bola foi para as redes para deixar tudo igual.

PINTURA
​No início da etapa final, o Chelsea voltou a ficar na frente do placar com muito estilo. Em jogada individual de William, o brasileiro cruzou para o meio da área, onde Abraham ajeitou para trás com o peito e Mason Mount, de primeira, acertou um lindo voleio para estufar as redes de Heaton.

KEPAREDÃO!
Após voltar a ficar em vantagem, o Chelsea se acomodou e viu o Aston Villa crescer na partida. O time visitante foi para cima e obrigou Kepa a trabalhar bastante e evitar o pior com um milagre já aos 44 da etapa final, após uma cabeçada do brasileiro Douglas Luiz, que não foi suficiente para evitar a vitória dos Blues.