Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aaron Lennon, do Everton, é internado para tratar doença mental

Jogador ex-Tottenham foi encontrado em "situação precária" e foi encaminhado pelas autoridades para o tratamento

Lennon é jogador do Everton (Foto: Divulgação)
Escrito por

No último domingo, o meia Aaron Lennon, do Everton, foi levado pela polícia inglesa para o hospital psiquiátrico Mental Health Act. Segundo as autoridades, o jogador de 30 anos foi encontrado em "situação precária" e foi encaminhado para o tratamento. Através de nota oficial, o clube afirmou que o ex-Tottenham está recebendo cuidados para uma "doença relacionada ao estresse".

A polícia foi chamada pelos moradores de Salford, cidade da Grande Manchester, noroeste da Inglaterra, por volta das 16h35 (horário local). Isso porque eles estavam preocupados com o bem-estar de um homem que vagava pelas ruas, segundo o porta-voz das autoridades.

Várias personalidades do futebol e torcedores demonstraram seu apoio ao jogador através das redes sociais. Aaron Lennon joga no clube de Liverpool desde 2015. O jogador, porém, viveu seu auge no Tottenham, que defendeu por 10 anos. Seu destaque lhe rendeu algumas convocações para a Seleção Inglesa. Ele não entra em campo desde fevereiro.