Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni dispara contra a arbitragem após empate do Fortaleza

Treinador demonstrou chateação em lance que originou o gol de igualdade do Galo na etapa final

(Foto: LC Moreira/Lancepress!)
Escrito por

O clima na coletiva de imprensa de Rogério Ceni após o empate com o Atlético-MG era de revolta com a arbitragem de Toski Marques, que não deu uma falta a favor do Leão no começo da jogada e viu o adversário marcar o gol da igualdade acima dos 40 minutos do segundo tempo.

‘Falha nossa. Jogamos para fazer o terceiro gol e num erro de marcação, permitimos que o Atlético-MG finalizasse a gol. Já (vi). Foi falta. Não vão fazer nada com o árbitro. A falta foi claríssima. Mas não vai acontecer nada com o árbitro’, disparou o treinador.

Em outro ponto da coletiva, Ceni também lamentou os erros cometidos da sua equipe, principalmente no sistema defensivo, que apresentou falhas e impediu que seu time saísse de campo com os três pontos.

Agora, o Fortaleza está na 12ª colocação, com 36 pontos e aparece dentro da zona de classificação da Copa Sul-Americana.