Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fortaleza lança campanha para chegar a 50 mil sócios-torcedores

Para alcançar meta de 'um Castelão de sócios', clube apresenta outras vantagens no programa<br>

Clube tenta capitalizar crescente esportiva dos últimos anos (Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Escrito por

Em busca de objetivos cada vez mais ambiciosos diante da crescente estrutural e esportiva dos últimos anos, o Fortaleza lançou uma campanha para chegar a importante marca de 50 mil sócios-torcedores. Neste momento, segundo dados fornecidos pelo site oficial do tricolor, esse número é de quase 40.451 integrantes cadastrados.

>Mbappé evita entrevistas na Copa e Fifa deve multar atleta e federação da França

A campanha, aliás, usa como mote as arquibancadas da casa do Leão do Pici, a Arena Castelão, e foi batizada de "Um Castelão de Sócios".

O termo foi frisado pelo Gestor do Sócio-Torcedor do clube do Pici, Gigliani Maia, ressaltando a importância da iniciativa em demonstrar a força do torcedor tricolor bem como o potencial de rendimentos que tamanha aceitação teria dentro dos ganhos financeiros anuais que serão revertidos para o Fortaleza.

Para destacar os benefícios que os sócios-torcedores do Leão podem ter ao aderir a campanha, foram citados itens como presença gratuita em jogos da equipe na capital cearense e também outras iniciativas programadas pelo clube:

- Além do acesso garantido em todos os jogos do Fortaleza como mandante, existem vários outros benefícios, como direito ao voto nas eleições do clube, descontos nos produtos das lojas oficiais e em empresas parceiras. Além disso, há também experiências exclusivas, como a tour no Pici, e sorteios semanais.

- A ideia é termos um Castelão de sócios e sócias. Isso em relação aos números que apresentamos neste ano, algo em torno de 50 mil sócios é a nossa expectativa inicial. Isso renderia algo em torno de R$40 milhões por ano - agregou o dirigente.