Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de feliz com o título do Cearense, José Welison já pensa na Libertadores

Meio-campista destacou importância de triunfo contra o Alianza Lima-PER na quarta-feira (27)

Meio-campista chegou nesta temporada ao Leão (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Se no âmbito estadual o Fortaleza continua muito bem, tendo confirmado a hegemonoa recente ao faturar o Campeonato Cearense, diante do Caucaia, no último domingo (24), as atenções já estavam voltadas para a Libertadores logo depois do término da partida na Arena Castelão.

>Confira 25 nomes famosos que estão nas séries C e D do Brasileirão

Segundo análise do meio-campista José Welison, que acompanhou a conquista do Leão do Pici nas arquibancadas, o momento é de se concentrar no importante duelo da próxima quarta-feira (27) onde só a vitória diante do Alianza Lima-PER é resultado válido.

Tamanha é a relevância da partida continental que, além da felicidade pela conquista recente, Zé Welison pontuou a importância no aspecto motivacional de chegar ao jogo do meio de semana após o triunfo em uma decisão:

- Sem dúvida, esse título foi muito especial para o grupo. Todos estão de parabéns pela campanha realizada durante o campeonato e pela dedicação nos dois jogos da final. O elenco mereceu essa conquista, que vai dar muita motivação e confiança para todos nestas próximas semanas

- Vamos em busca da nossa primeira vitória na Libertadores. Temos que ter atenção máxima diante da equipe deles para sairmos com os três pontos. O grupo sabe da importância de fazer uma partida perfeita do início ao fim dentro de casa - acrescentou.

Neste momento, o Tricolor é o lanterna do Grupo F sem nenhum ponto conquistado, perdendo para o próprio Alianza (também zerado na pontuação) por conta de saldo de gols mais negativo que os peruanos.