Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zinho faz ‘promessa insana’ em caso de eliminação do Flamengo: ‘Vou ser mandado embora da ESPN’

Ex-jogador e comentarista afirmou que o time alternativo do Flamengo é melhor do que os argentinos e minimizou as chances de uma eliminação 

Zinho disse que vai trabalhar pelado em caso de derrota histórica (Foto: Reprodução/ESPN)
Escrito por

Ex-jogador do Flamengo, Zinho deu uma declaração "sincerona" durante o "ESPNFC" desta terça-feira. O comentarista cravou o Flamengo na final diante do Athletico-PR e fez uma promessa que poderia causar sua demissão da ESPN.

+ Números mostram como Flamengo tem tudo para confirmar vaga na final da Libertadores

Zinho afirmou que iria trabalhar pelado em caso de uma derrota histórica para o Vélez dentro do Maracanã, ainda no tempo normal. O Rubro-Negro venceu a partida de ida, na Argentina, por 4 a 0.

- Até o lateral-direito do Vélez falou: 'Vamos tentar sair dignamente, fazer um bom jogo'. Ele já falou, não sou eu. Se o Flamengo tomar de 5 a 0 do Vélez dentro do Maracanã, eu vou ser mandado embora da ESPN, mas eu faço o programa pelado - disparou.

- Perder de 5x0? Está de brincadeira. O time do Flamengo alternativo é melhor do que o time do Vélez.

+ Flamengo x Vélez: onde assistir, escalações e mais 

O Flamengo chegou à semifinal após eliminar Tolima e Corinthians nas fases anteriores. Esta é a terceira participação rubro-negra nesta fase nos últimos quatro anos. A equipe de Dorival Júnior vive excelente momento na temporada e está invicta há 16 jogos.

O Vélez, por sua vez, está na semifinal pela primeira vez nos últimos 11 anos. O clube eliminou os também argentinos River Plate e Talleres nas fases anteriores, mas vive uma crise no campeonato local, que se intensificou após a derrota no jogo de ida.