Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zico vê Hugo Souza sendo o melhor nos últimos jogos do Flamengo e destaca: ‘Isso é preocupante’

Ídolo do clube rubro-negro comenta sobre a derrota para o São Paulo no último domingo

Zico mostra insatisfação com revés do Flamengo sobre o São Paulo (Foto: Reprodução / YouTube)
Escrito por

Ídolo do Flamengo, Zico opinou sobre os últimos jogos feito pelo clube rubro-negro. O Galinho, como é conhecido, criticou o time após a derrota para o São Paulo por 4 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro e questionou a sequência de partidas em que o goleiro Hugo Souza vem sendo destaque em sequência.

– O que ninguém esperava aconteceu. Talvez nem tanto a derrota, mas a forma como aconteceu a derrota: o Flamengo sofrer uma goleada dentro de casa é coisa rara. (...) O Flamengo não pode jogar seguidas vezes com o goleiro sendo o melhor em campo. E isso vinha acontecendo com o Hugo nas últimas partidas. Sempre sendo o melhor e isso é preocupante. Contra o São Paulo, ele impediu que o placar fosse maior, não teve culpa – opinou Zico no canal Zico 10, no YouTube.

Zico também comentou sobre as penalidades perdidas por Bruno Henrique e Pedro na última partida. O ex-jogador ressaltou a necessidade dos atletas estudarem o goleiro adversário.

– E é importante conhecer o goleiro. E, vendo o confronto de pênaltis do São Paulo contra o Fortaleza, é claro que o Volpi tem preferência pelo lado direito. Acho que ninguém viu. Todos os jogadores do Fortaleza que bateram do lado esquerdo marcaram. Quando um deles mudou o lado, o Volpi pegou. Quem vai bater pênalti, tem que conhecer quem está do outro lado também. O goleiro tem a própria tática – concluiu.

O Flamengo manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 35 pontos do líder, o Internacional. O time carioca tem desvantagem no saldo de gols (14 a 8).