Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Roberto revela discurso emocionante de Adriano em jogo do Flamengo: ‘Tinha jogador chorando’

Ex-atacante concedeu entrevista ao 'Charla Podcast' e relembrou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009

Zé Roberto conquistou o hexa do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo (Reprodução/ Charla Podcast)
Escrito por

Zé Roberto concedeu entrevista ao "Charla Podcast" na última sexta-feira e relembrou do título do Campeonato Brasileiro de 2009. Durante um papo descontraído, o ex-jogador revelou um discurso do Adriano Imperador no pré-jogo de Atlético-MG x Flamengo no Mineirão. 

+ Casemiro é anunciado por novo clube, Borussia bate martelo sobre Cristiano Ronaldo… O Dia do Mercado

- Chegamos no Mineirão, passamos pela torcida do Galo e estava aquela pressão. No vestiário, sempre tinha música rolando e resenha. Naquele jogo, estava todo mundo cabisbaixo. Quando a gente estava na boca do túnel, ele (Adriano) pediu para todo mundo voltar - declarou Zé Roberto. 

- Ele reuniu todo mundo no vestiário de novo e falou: "Não estou sentindo a gente legal. Não teve a nossa música, pagode no ônibus e resenha. A gente está vendo os caras falarem que vão atropelar a gente porque vai ter 60 mil pessoas no estádio. Eles podem ter 60 mil, mas nós temos 40 milhões torcendo no mundo todo por nós. Isso aqui é Flamengo" - revelou Zé Roberto. 

+ Gabigol, do Flamengo, é flagrado em saída de boate no Rio e vídeo divide opiniões na web

- Aí ele começou a bater no peito de cada um: "Maldonado, tu corre muito. Ninguém passa por você. Álvaro, você é nosso xerife. Zé Roberto, dependo de você. Se no final, tudo estiver dando errado, dá em mim". Aquilo foi uma energia. Olhei para o lado e tinha jogador chorando. A gente entrou em outra atmosfera - completou.

Naquele jogo, Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1 com gols de Pet, Maldonado e Adriano. A conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 entrou na história do clube e é lembrada com muito carinho pelos rubro-negros.