Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Love relembra episódio que agravou quadro de depressão: ‘Não queria mais brincar com meu filho’

Ex-atacante sofreu grande punição por confusão em partida em setembro do ano passado

Zé Love foi punido por confusão na partida entre Brasiliense e Ferroviária (Foto: Divulgação/Brasiliense)
Escrito por

Ex-atacante de Santos, Grêmio e Palmeiras, Zé Love tem lidado com quadro de depressão nos últimos meses. Em entrevista ao 'Band Esporte Clube', o jogador revelou os motivos que agravaram a doença. Segundo o atleta, a confusão em campo, na partida entre Brasiliense e Ferroviária, que acarretou em um ano de suspensão, pioraram a situação.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

- Eu fui punido injustamente, tinham câmeras mostrando o que eu fiz, não teve agressão, cuspe, não teve nada e eu fui julgado pela súmula de um árbitro. O Tribunal em momento algum deixou eu falar, o que estava ali eles levaram como punição, verbalmente, eu não tenho vergonha de assumir, e peço desculpas por ter ofendido - disse Zé Love.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

- Te explicar qual é o tamanho desse monstro eu não consigo, porque só com ajuda médica. No primeiro mês, eu achei que estava tudo bem, mas depois comecei a ter muita dificuldade em fazer coisas simples e, às vezes, não queria brincar com o meu filho - completou o ex-atacante.