Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro argentino morre após levar tiro na cabeça em Buenos Aires

Federico Potarski, do Berazategui, foi baleado em tentativa de assalto nesta sexta-feira

Federico Potarski morreu nesta sexta-feira em Buenos Aires (Reprodução)
Escrito por

O futebol argentino está em luto nesta sexta-feira após a morte do zagueiro Federico Potarski. O atleta do Berazategui levou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto em Buenos Aires. O jogador de 29 anos foi baleado enquanto dirigia na província de San Justo.

+ Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris

Além da profissão de jogador de futebol, Potarski também trabalhava como motorista de aplicativo nos horários de folga. De acordo com o canal 'TN', o zagueiro ainda foi levado com vida para o Hospital Paroissiens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química

O zagueiro ainda bateu o carro após ser atingido pela bala. Potarski foi contratado pelo Berazategui, que disputa a quarta divisão do Campeonato Argentino, no começo do ano. O clube adiou a próxima partida e AFA lamentou a morte do atleta através de nota oficial.

+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic... Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é 'pesada'

- A AFA (Associação Argentina de Futebol), através do seu presidente Claudio Tapia, manifesta o seu mais profundo pesar pela dolorosa morte do futebolista Federico Potarski, do Berazategui, e envia as suas condolências aos familiares, amigos e colegas neste momento difícil - escreveu.