Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Zagueiro 7X1’? David Luiz contraria boleiros e diz que torcerá para Manu Gavassi no ‘BBB’

Defensor do Arsenal comentou nas redes sociais que não estaria junto dos atletas e torcedores de futebol. Ex-camisa 4 da Seleção foi criticado pelos internautas pela decisão

David Luiz em campo pelo Arsenal. Jogador possui uma carreira consolidada na Europa 
Escrito por

O zagueiro David Luiz, do Arsenal (ING), resolveu ir contra os boleiros e escolher Manu Gavassi para torcer neste paredão do "Big Brother Brasil 20". O reality show da "Globo" virou assunto entre os apaixonados por esporte após repercutir um comentário antigo da cantora afirmando "odiar futebol". Na noite desse domingo, o zagueiro foi criticado nas redes após revelar sua torcida.

No Instagram, o jogador comentou em uma publicação feita na conta de Manu que estaria ao seu lado no paredão - que ainda tem Felipe Prior, "queridinho" dos boleiros, e Mari Gonzalez. O resultado será anunciado na terça-feira.

- Vai ficar - escreveu David Luiz.

Pouco depois de ser finalizado o paredão no reality, muitos atletas anunciaram estar "lutar pelo futebol" e subiram a hashtag "#ForaManu", assim como muitos torcedores entraram na brincadeira.

Além disso, o corintiano Felipe Prior parece ser o favorito dos fãs de esporte na disputa para ficar na casa. Atacantes como Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton (ING), avisaram que irão sortear uniformes caso Prior fique no "BBB".

Pelo Twitter, muitos internautas detonaram o zagueiro brasileiro. Leia alguns dos comentários:

Teve quem também apoiasse o lado do defensor. Alguns lembraram que o futebol é coletivo e disseram que a culpa do 7x1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, não foi do zagueiro.