Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Xodó do Brasil! Rayssa leal provoca recorde de audiência na madrugada olímpica da Globo

Segundo dados obtidos pelo LANCE!, e medidos pelo PNT, a final feminina do skate street aumentou em 57% a audiência no horário, melhor resultado no ano

Rayssa encantou o Brasil no skate olímpico (Foto: LIONEL BONAVENTURE / AFP)
Escrito por

O xodó do Brasil tem nome, sobrenome e apelido: Rayssa Leal, a 'Fadinha', a medalhista olímpica mais jovem no mundo em 85 anos, fez com que muitas pessoas perdessem o sono na madrugada desta segunda-feira. Levando a prata por volta de 1h40 da manhã, a jovem fez disparar a audiência na TV.

+ Veja a tabela da Seleção feminina de futebol!

Segundo dados obtidos pelo LANCE!, e medidos pelo PNT, a final feminina do skate street aumentou em 57% a audiência da TV Globo no horário. Foram 11 pontos de audiência e 39% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 50% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 12 pontos (quatro a mais) e 39% de participação. O resultado TV Globo teve sua maior média de audiência no PNT e no Rio às segundas-feiras, na faixa da madrugada (de 0h às 6h), desde 29 de março de 2020.

Em São Paulo, a audiência no horário teve 50% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 12 pontos (quatro a mais) e 37% de participação. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

Vôlei de Praia
Na noite de domingo, a vitória por 2 sets a 0 da dupla de vôlei de praia Ana Patrícia/Rebecca em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, aumentou em 50% a audiência da TV Globo no PNT no horário (23h45 a 0h06). Foram 12 pontos de audiência e 30% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

Em São Paulo, a audiência no horário teve 44% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 13 pontos (quatro a mais) e 29% de participação. No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário foi de 30% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 13 pontos (três a mais) e 29% de participação.