Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Warner anuncia que streaming HBO Max terá jogos da Champions League

Gigante do ramo de entretenimento, a Warnemedia também é dona da TNT Sports, que transmite jogos da competição no Brasil

Empresa distribui jogos da TNT Sports para atrair assinantes para a nova plataforma (Foto: AFP)
Escrito por

A Warnemedia confirmou que o streaming 'HBO Max', que tem data de lançamento prevista para o dia 29 de junho no Brasil, vai transmitir jogos da próxima UEFA Champions League. A gigante do ramo do entretenimento é dona da marca TNT Sports, que transmite jogos da competição para o Brasil, e vai usar o esporte para atrair assinantes para a nova plataforma que vai rivalizar com o 'Star+', da Disney/ESPN, no Brasil.

+ Relembre as trajetórias de City e Chelsea na Champions

- Para nós é um orgulho enorme confirmar essa renovação da UEFA Champions League para TNT Sports nesses próximos 3 anos. Seguimos sendo a Casa da Champions no Brasil e agora com essa super novidade de também ter os jogos no HBO Max. O "melhor do melhor" do futebol junto ao melhor do entretenimento. Vai ser bombástico - disse o vice-presidente de Esportes da Warnermedia, Fabio Medeiros, em comunicado divulgado pelo 'Uol'.

- E seguindo nosso plano de expansão da nova marca de esportes em toda região, também podemos confirmar que compramos a Champions para o México, onde também vamos levar esse conteúdo da nossa maneira para os canais de TV, para as redes sociais e principalmente para HBO Max. E, no estilo Cristiano Ronaldo, nosso objetivo e seguir batendo novos recordes - concluiu.

A HBO Max vai se tornar a primeira empresa a transmitir jogos ao vivo via streaming de entretenimento no Brasil (diferente do Premiere, da Globo, e Conmebol TV, entre outros, que são específicos para conteúdo esportivo). Nos Estados Unidos, a Amazon comprou os direitos da NFL. Já por aqui, Netflix, Globo Play e Disney+ não entregam conteúdo esportivo ao vivo.

A Disney dividiu os conteúdos que possui em duas plataformas e fará transmissões ao vivo de esportes da ESPN pelo 'Star+', porém, essa plataforma só estará disponível no dia 31 de agosto. Na lista da Disney, inclui eventos como Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes.