Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Visando jogos da Seleção e F1, SBT quer Paloma Tocci e ex-Fox Sports

Emissora estaria de olho na contratação das jornalistas para integrarem quadro de comunicadores. Após acertar com a Libertadores, canal de Silvio Santos quer mais

Apresentadora da Band, Paloma Tocci pode deixar emissora (Reprodução/ Band)
Escrito por

O SBT segue investindo para reforçar seu elenco de jornalistas esportivos. Após acertar com a Conmebol para transmitir a Copa Libertadores na TV aberta, a emissora já projeta investir em outras atrações e, por isso, quer aumentar seus comunicadores. Segundo o Uol, o canal de Silvio Santos já tem seus prediletos.

Para evoluir na parte esportiva, o SBT quer a apresentadora Paloma Tocci, da Band. Uma das grandes vozes do canal concorrente, Paloma interessa diretamente para estar à frente das câmeras nas atrações da grade e participaria de outros programas introduzindo o esporte no canal. Atualmente, ela já comanda algo parecido na Band. A jornalista, no entanto, ainda não teria sido procurada por pessoas do SBT.

Outro nome que interessa é o de Helena Calil, ex-Fox Sports. A jornalista deixou seu currículo mais experiente ao comandar programas no canal da TV fechada. Agora no DAZN, ela foi citada pelos dirigentes do SBT e conta com o apoio de dois ex-colegas, que teriam comentado sobre ela: Téo José e Mauro Beting, também ex-Fox, que apontaram positivamente sobre Helena.

Em setembro, o SBT anunciou que seria a nova casa da Libertadores na TV aberta após a saída da Globo. A expectativa é que o canal invista cada vez mais no esporte, aumentando o número de seus profissionais e adquirindo outras atrações. De acordo com o Uol, o time de Silvio Santos está disposto a comprar jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo, transmitindo partidas da Seleção Brasileira, e podendo até negociar para exibir a Fórmula 1.