Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vidente que acertou últimos três campeões da Copa prevê campanha da Seleção Brasileira

Michael Bruno fez previsão sobre adversários brasileiros até a final

Brasil iniciou a trajetória na Copa do Mundo do Qatar com 100% de aproveitamento (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

O paraibano Michael Bruno, de 39 anos, acertou os últimos três campeões da Copa do Mundo (Espanha, Alemanha e França). Em entrevista ao "Ge", ele previu o hexacampeonato brasileiro no torneio deste ano. 

+ Há quanto tempo um jogador que era do seu time do coração não marca em uma Copa do Mundo?

Michael é agente de turismo e professor de Mídias Digitais na cidade de Barra de São Miguel, na Paraíba. Na conversa com o jornal, ele disse que baseia suas previsões em acontecimentos políticos e sociais dos países.

- O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia, e nada mais justo para recuperar a moral do que uma conquista de Copa, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos - contou.

+ Daniel Alves celebra jogar pela Seleção e diz: 'Se tiver que tocar pandeiro, eu vou ser o melhor pandeirista'

Além de prever a vitória brasileira, Michael falou quais serão os adversários na trajetória da Seleção até o título: Uruguai nas oitavas de final, Espanha nas quartas, Holanda na semifinal e França na final. 

Para essa trajetória acontecer, além das seleções citadas vencerem suas partidas anteriores no mata-mata, é necessário que o Brasil e a Espanha confirmem o primeiro lugar em seus respectivos grupos e que o Uruguai vença a Gana, nesta sexta-feira, às 12h.

+ Como Arrascaeta é reserva no Uruguai? Jornalistas do país opinam ao LANCE!

Para garantir a liderança do Grupo G da Copa do Mundo, o Brasil não pode perder para Camarões, nesta sexta-feira, às 16h, em caso de vitória da Suíça contra a Sérvia na partida do mesmo horário.