Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vida de Casagrande ganha série documental: ‘Fiz gol e muita m…’

Globoplay lançou primeiro episódio de 'Casão - Num Jogo sem Regras' nesta quinta

Walter Casagrande tem vida contada em série (Foto: Reprodução/Youtube GNT)
Escrito por

Grande personagem do futebol brasileiro, Walter Casagrande terá a vida contada em uma série do 'Globoplay'. Nesta quinta, serviço de streaming da emissora carioca disponibilizou o primeiro episódio do documentário 'Casão - Num Jogo Sem Regras', sobre o ex-jogador e comentarista.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

Em ordem cronológica, a série de quatro episódios vai contar a vida do jogador pelos clubes que passou. Galvão Bueno, Serginho Groismann e Baby do Brasil são algumas das personalidades que deram depoimentos no documentário. A produção foi criada e dirigida por Susanna Lira.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

- Fiz muito gol, muita coisa boa e muita m... Peitei treinador, dirigente, a ditadura militar, capotei de carro, vi demônios, enterrei irmãos, quase morri de overdose e agora só quero morrer de amor - disse Casagrande em um dos episódios da série.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- Em uma das overdoses, ele estava sendo levado na maca do hospital. E toca meu telefone, era ele falando no celular escondido: "Estão dizendo que meu coração vai aguentar, que eu vou morrer, mas eu não vou, não. Estou dizendo a você que não vou, não. Estou aqui conversando com meu coração e dizendo para ele que somos parceiros e estamos nessa luta há tanto tempo, não me abandone agora”. Falei: “Ele não vai te abandonar, não. Desliga esse telefone, relaxa, para, nós vamos nos ver já já - relembrou Galvão.