Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Velloso reprova escolha por Coutinho e critica Daniel Alves: ‘Não pode ser lateral da Copa’

A convocação da Seleção Brasileira não agradou o comentarista do Donos da Bola que cornetou os dois atletas

Velloso (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista Velloso criticou a presença dos jogadores Philippe Coutinho e Daniel Alves na lista de convocados para a Seleção Brasileira feita pelo técnico Tite, nesta quinta-feira (13). 

O meio-campo Coutinho não vive uma boa fase. Sem conseguir se firmar no Barcelona o atleta está emprestado ao Aston Villa, da Inglaterra, até junho deste ano.

- Precisa jogar. Como pode um jogador ser convocado sem atuar? Não dá pra entender - disse o comentarista.

Já o lateral-direito Daniel Alves, que foi campeão na Olimpíada de Tóquio, retornou recentemente ao Barcelona e vem atuando no time titular, mas segundo Velloso o atleta não deveria ir para o Catar.

- Ele não pode ser o lateral da Copa. Você viu o que o Vinicius Junior fez com ele ontem? - falou Velloso relembrando a derrota do Barcelona para o Real Madrid por 3 a 2, na semifinal da Supercopa da Espanha.

Além disso, o comentarista deu destaque para convocação de Vinicius Junior, que vem sendo destaque no Real Madrid, dizendo que sem Neymar, o atleta é o cara da seleção. Velloso também comentou a ausência de Renan Lodi, que não foi convocado por não ter tomado a segunda dose da vacina contra Covid-19.

- Não dá para um atleta jogar sem ser vacinado - finalizou Velloso.

A primeira lista de convocados da Seleção Brasileira, em 2022, foi pensada para os confrontos contra Equador, no dia 27 de janeiro, e Paraguai, no dia 1° de fevereiro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.