Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Velejadora de 16 anos morre após embarcação virar no mar da Tunísia

Eya Guezguez treinava pela seleção do país após ser atingida por fortes ventos na região

Eya Guezguez morreu após embarcação virar no mar da Tunísia (Reprodução)
Escrito por

A velejadora Eya Guezguez, de 16 anos, morreu no último domingo após ser atingida por ventos fortes no mar. De acordo com o portal 'Ettachkila', a tunisiana teve a embarcação virada após mau tempo no oceano. O acidente ocorreu durante treino da seleção do país.

+ Após hat-trick, Neymar joga CS:GO e ironiza com emoji de taça de vinho: 'Bêbado'

Guezguez participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, e era uma promessa do esporte. A irmã gêmea de Eya, Sarra Guezguez, também estava na embarcação, mas conseguiu sobreviver à tragédia. A dupla foi a mais nova a representar a Tunísia em Olimpíadas.

+ Mãe de torcedor do Everton diz que Cristiano Ronaldo agrediu seu filho autista; polícia investiga o caso

Nos Jogos Olímpicos do ano passado, Eya e Sarra Guezguez particparam da prova 49ers FX e ficaram na 21ª posição. A prova teve como vencedoras as brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze, que já haviam sido campeãs nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.