Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

UFC 283: Rival de Deiveson Figueiredo, lutador mexicano toca em roda de samba no Rio de Janeiro

Campeão interino do peso-mosca, Brandon Moreno aproveitou bastante o "Samba do Trabalhador" nesta segunda-feira

Brandon Moreno arriscou no tamborim (Foto: Reprodução)
Escrito por

A pouco mais de dois meses para luta contra Deiveson Figueiredo, o lutador mexicano Brandon Moreno, campeão interino dos pesos-moscas, aproveitou para curtir roda de samba no Rio de Janeiro. Noi noite da última segunda-feira, o atleta se divertiu no "Samba do Trabalhador", tradicional evento cultural na zona norte carioca.

+ Relembre momentos marcantes de GP's de Fórmula 1 no Brasil

Localizado no bairro Andaraí, o Samba do Trabalhador reúne dezenas de amantes da cultura carioca desde 2005, às segundas-feiras. Curioso, o lutador do UFC marcou presença no evento e foi muito bem recebido.

Em seu Instagram, ele publicou fotos tocando tamborim e brincou com o passeio pela Cidade Maravilhosa.

- Sambista profissional - escreveu o mexicano.

Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo tem travado uma rivalidade interessante no UFC. Marcada para o dia 21 de janeiro do próximo ano, a luta entre os dois será a quarta na disputa pelo cinturão.

Campeão interino dos pesos-moscas, o mexicano quer recuperar o cinturão linear que perdeu para o próprio Deiveson Figueiredo em janeiro deste ano.

O brasileiro venceu Brandon e se sagrou dono do cinturão, mas uma lesão na mão fez com que o UFC colocasse o objeto em jogo na luta entre o mexicano e Kai Kara-France, realizada no dia 30 de julho. Deiveson considerou o ato da organização injusto e quase abandonou a categoria.

No entanto, uma nova luta marcada para o próximo ano definirá o grande vencedor dos pesos-mosca (até 56,7 kg). O duelo é válido pela cerimônia do UFC 283 e será realizado no Rio.