Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Twitter do Corinthians vira cupido para ajudar torcedora

A corinthiana Dominique pediu ajuda para encontrar seu "amor de arquibancada" e o Corinthians levantou a hashtag #CadêORaphael 

Reprodução/ Twitter
Escrito por

O amor está no ar e é corinthiano! O Twitter do Corinthians recebeu um pedido inusitado nesta manhã. Uma torcedora respondeu a um tweet do clube pedindo ajuda para encontrar um “amor de arquibancada”. Na missão cupido o clube respondeu e levantou a hashtag #CadêoRaphael.

O apoio do twitter corinthiano e também da Arena Corinthians, fez com que a visibilidade do caso se tornasse ainda maior. O canal Premiere e o SporTV, também estão ajudando a divulgar o pedido da moça. Até ajuda ao Luciano Huck foi pedida.

Dominique, a torcedora apaixonada, enviou um vídeo que foi publicado pelo twitter do Corinthians contando a história:

A torcedora bateu um papo com o Lance! sobre o caso e sua paixão pelo clube:

LANCE! Quando você enviou o tuíte para o Corinthians esperava por essa repercussão?
Dominique: Nunca . No máximo q eles respondessem mas não essa repercussão tanto que eu to no trabalho e meu Samsung nem aguentou o tanto de Twitte
LANCE! Você tem essa ligação com o clube a muito tempo?
Dominique: Tenho desde pequena por conta do meu Pai. Também veio muito do meu padrasto que é corinthiano roxo e que está comigo a muito tempo. Sou muito grata a ele também!
LANCE! Você vai muito a estádios?
Dominique: Eu vou porém passei por muitas coisas ruins nos últimos dois anos e o Corinthians virou minha meta neste ano. Eu amo esse time e infelizmente não consigo ir em todos os jogos pois ganho pouco.

Dominique aproveitou para deixar um recado para o Raphael

— Eu acho muito difícil achar uma pessoa só pelo primeiro nome. O sorriso dele me encantou tanto quanto a tatuagem no braço. Quem sabe um dia a gente não se vê por aí de novo.

E fez questão de frisar que tem muito amor pelo clube:

— O que mais amo é esse time — comentou a corinthiana.

Será o que o cupido corinthiano vai conseguir unir esse casal?