Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TV Cultura fecha com Fórmula Indy no Brasil; ESPN e Star+ asseguram os direitos para TV fechada

Ambos os contratos são até 2024 e Hélio Castro Neves é o piloto brasileiro na competição

Fórmula Indy (Foto: Divulgação/James Black)
Escrito por

A TV Cultura se garantiu como emissora oficial da Fórmula Indy, na TV aberta, do Brasil, pelas temporadas de 2022, 2023 e 2024. A categoria do automobilismo também contará com transmissão na TV por assinatura, com os canais ESPN, e plataforma de streaming Star+, também por três temporadas a partir deste ano, para toda América Latina e Brasil.

Considerada uma das categorias mais rápidas do mundo, a Fórmula Indy tem circuitos ovais longos e curtos, circuitos mistos tradicionais e circuitos de rua, e em 2022, contará com 17 etapas.

- Além de toda a tradição da categoria, da história que tem com a televisão brasileira, seguir exibindo a Fórmula Indy é também uma maneira de fortalecer os laços com o público que já se acostumou a ter na TV Cultura uma opção para acompanhar grandes eventos esportivos - reforçou Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura.

Hélio Castro Neves será o representante do Brasil ao longo da competição. Neste último ano, o piloto entrou para o seleto clube dos maiores vencedores da história de Indianápolis. Hélio correrá mais uma temporada pela equipe Meyer Shank Racing.​