Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três jogadores do Botafogo-SP são acusados de estupro; clube se reúne

Crime teria acontecido em hotel do Rio de Janeiro onde a delegação ficou hospedada

Após o acesso para Série B, Botafogo-SP se vê em meio a denúncia sobre três jogadores de seu elenco (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Três jogadores do Botafogo-SP são acusados por uma mulher de estupro no Rio de Janeiro. O crime teria acontecido na última semana em um hotel da cidade, logo após o clube conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação inicial é da "Folha de São Paulo". O LANCE! teve acesso ao boletim de ocorrências.

Os atletas acusados são João Diogo, 23, Dudu, 19, e o argentino Lucas Delgado, 27 .De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima, de 27 anos, registrou boletim de ocorrência na madrugada desta segunda-feira e passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

+ Último FIFA será lançado nesta sexta ao público geral: lembre capas antigas do game


No boletim, a vítima relatou que conheceu os atletas no camarote da boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, ela teria beijado o jogador argentino Delgado e, depois, ido com ele ao hotel onde a equipe estava hospedada.

Ela diz que, no hotel, manteve relações sexuais com o jogador argentino, mas que ele, sem seu consentimento, não usou preservativo.

Na sequência, João e Dudu teriam entrado no quarto com intenção de também fazer sexo com ela, que não consentiu. Então, ela teria sido xingada por João Diogo e mordida no seio direito por Dudu, quando foi chorando até a recepção do hotel.

A vítima teria descoberto apenas na chegada à recepção que os três acusados eram jogadores do time paulista.

Lucas Delgado está emprestado ao Botafogo pelo Club Atlético Fênix. A equipe paulista está decidindo o que fará com os outros dois acusados e promete um posicionamento até o fim desta quarta-feira. Ao "ge", o Botafogo afirmou ainda não ter sido notificado sobre o assunto.

O LANCE! tentou contato com os acusados, mas até o momento não conseguiu. Esta reportagem será atualizada assim que os citados se manifestarem.