Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador da NBA perde dois mil dólares e agradece homem que devolveu o dinheiro

Comandante do Los Angeles Clippers relatou que deixou quantia cair do bolso na rua e desconhecido devolveu: 'Eu não conheço muitos lugares onde isso acontece'

Doc Rivers é treinador do Los Angeles Clippers, da NBA (Foto: Reprodução)
Escrito por

O treinador do Los Angeles Clippers, Doc Rivers, testemunhou dois feitos espetaculares na noite da última segunda-feira. O primeiro foi um gesto de honestidade: Rivers deixou cair dois mil dólares pelas ruas de São Francisco e teve o dinheiro devolvido por um desconhecido. Nem ele acreditou.

- Eu fui pegar meu telefone no bolso e deixei cair dois mil dólares, não percebi e continuei andando. De repente um homem bate no meu ombro e diz ‘esse dinheiro é seu’. Eu não conheço muitos lugares onde isso acontece - disse o treinador em coletiva após o jogo.

Ele ainda brincou que o desconhecido perdeu a oportunidade de ganhar ingressos grátis para aquela partida que seria o segundo feito presenciado por Rivers naquela noite.

Sua equipe conseguiu a maior virada da história em playoffs da NBA, contra o Golden State Warrios, na casa do adversário, empatando a série em 1 a 1, após estar 31 pontos atrás no fim do segundo quarto. A partida terminou em 135 a 131 para os visitantes.