Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida estende bandeirão em homenagem a Pelé na goleada contra a Coreia do Sul

Ex-jogador está internado em hospital de São Paulo desde a última terça-feira

Bandeirão em homenagem a Pelé no estádio 974 (Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP)
Escrito por

A goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, que garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo, também ficou marcada por uma bonita imagem nas arquibancadas. No estádio 974, foi estendido um bandeirão em homenagem a Pelé, que está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça.

O bandeirão para Pelé foi aberto aos 10 minutos do primeiro tempo, em alusão ao número da camisa que o Rei do Futebol vestia durante a carreira. Na imagem, o ex-jogador estava com o uniforme que eternizou no Santos, junto às cores verde e amarela.

+ Vini Jr chama Neymar para dancinha em primeiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul

Pelé foi internado na última terça para reavaliação da quimioterapia, que trata um tumor descoberto no cólon, em setembro de 2021. Agora, ex-jogador trata uma infecção respiratória e tem quadro de saúde estável, segundo o último boletim, divulgado no último sábado.

+ Web vai à loucura após Tite fazer a dança do pombo: 'Entrega o hexa!'

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h", trouxe a nota do hospital.

Bandeirão em homenagem a Pelé (Kirill KUDRYAVTSEV/AFP)