Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Flamengo fica na bronca com Tite após nenhum jogador do clube ser convocado para Seleção Brasileira

 Gabigol e Éverton Ribeiro eram presenças constantes nas convocações do treinador, mas ficaram de fora desta vez

Torcida do Fla questionou a decisão de Tite Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Escrito por

Parte da torcida do Flamengo está na bronca com o técnico Tite após a convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (11). O treinador não chamou nenhum jogador do Rubro-Negro carioca para os dois próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia.

Constantemente chamados por Tite, técnico da Seleção Brasileira, dessa vez Gabigol e Everton Ribeiro não foram selecionados para os jogos das Eliminatórias do Qatar. Perguntado sobre o tema, o comandante preferiu não comentar sobre as ausências dos atletas rubro-negros:
- Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro, eu prefiro não comentar sobre eles em respeito aos atletas convocados. Temos bastante atletas convocados - ressaltou o treinador.

+ Listamos as vezes que Denlíson cobrou publicamente a dívida do cantor Belo

O  coordenador de Futebol da CBF, Juninho Paulista, também falou sobre o assunto na coletiva:
- A gente já tinha conversado sobre isso, de quando for pergunta sobre jogadores que não estão na lista, de falar só dos atletas convocados. O Gabriel e o Everton estão na lista larga, a de jogadores com condições de figurarem na lista final - explicou.

Na web, a torcida do Fla não curtiu a ausência dos ídolos na lista e criticou o treinador:

Os últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, acontecem no próximo dia 24 de março, contra o Chile, no Maracanã e diante da Bolívia, no dia 29, em La Paz.