Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Flamengo criticam nas redes sociais a escalação de Ceni para o confronto contra o Ceará

Alguns flamenguistas não gostaram de entradas de jogadores como César e Gustavo Henrique para a partida deste domingo

Rogério Ceni é o atual treinador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O técnico do Flamengo Rogério Ceni vem recebendo críticas nas redes sociais depois das mudanças na escalação para a partida de logo mais contra o Ceará, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Alguns torcedores do clube não gostaram de algumas modificações feitas pelo treinador, como as entradas de César e Gustavo Henrique e a saída de Gabriel Barbosa.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Rogério Ceni dobrou a aposta: escalou César, Gustavo Henrique e barrou Gabigol. Ou seja, qualquer resultado além de uma vitória convincente terá paternidade garantida - escreveu Antônio Tabet em sua conta no Twitter.

- Após o rodízio do Dome... Agora teremos o rodízio do Ceni... Hugo, Natan e Gabigol fora. Quero ter o titulo de sócio do Everton Ribeiro para que eu possa assistir o jogo de dentro do gramado - ironizou um torcedor.

- O curioso é justamente como o próprio Ceni se confunde na escalação: barrou dois jovens que não fizeram boas atuações diante do Fluminense, mas manteve a opção ofensiva de alguém que não rende há inúmeros jogos. Não é fácil entender a cabeça do treinador - analisou uma torcedora rubro-negra.

- A verdade é que Rogério Ceni está totalmente perdido. Não sabe o que fazer. Teve semanas livres pra treinar e foi fazer mudanças quando teve 3 dias de intervalos entre partidas - escreveu outro.

O Flamengo vai a campo com: César; Isla, Rodrigo Caio, G. Henrique e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. O Rubro-Negro tem 49 pontos e busca diminuir a diferença de sete pontos para o líder São Paulo.

Veja algumas reações na web: