Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Botafogo se revoltam com Textor após saída de Jeffinho: ‘Acabou a confiança’

Jovem atacante do Alvinegro será emprestado a outro clube adquirido pelo empresário norte-americano

John Textor, mandatário do Botafogo (Foto: Reprodução/Matheus Guimarães)
Escrito por

A saída do atacante Jeffinho para o Lyon, da França, deixou torcedores do Botafogo revoltados com John Textor, mandatário do clube, nas redes sociais. A revolta se deve ao fato de que o clube francês também foi adquirido pelo empresário norte-americano recentemente.

- O Botafogo é prioridade, John Textor? Você mentiu e agora acabou toda a confiança que tínhamos em você. Você não vai achar um Jeffinho todo ano, isso é um fato - escreveu um internauta.

+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!

A indignação dos botafoguenses é ainda maior por causa de uma declaração de Textor depois de adquirir parte do Lyon. Ao "Ge", o americano afirmou que o clube carioca continuaria sendo sua maior prioridade. 

- A prioridade é o Brasil, sério! O clube na França tem sido conduzido pelo mesmo presidente nos últimos vinte anos, Jean Michel Aulas, e ele continuará sendo o presidente e CEO. Meu tempo integral da operação é e continuará sendo no Botafogo. Temos uma tremenda oportunidade de reestabelecer o clube e criar uma Premier League para o Brasil. Tudo no Brasil é uma histórica oportunidade. É cativante e eu não vou gastar meu tempo fazendo muito mais coisas fora - disse.

Jeffinho, que tem 23 anos e chegou ao Alvinegro no ano passado, será emprestado ao Lyon com opção de compra.

Veja abaixo mais comentários dos botafoguenses sobre a venda de Jeffinho.