Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Botafogo fazem campanha contra chegada de Ramon Menezes ao clube

Especulado como novo treinador do Alvinegro, ex-técnico do Vasco sofreu rejeição nas redes sociais com hashtag '#RamonNão'

Antes no Vasco, Ramon Menezes chegou a colocar Gigante da Colina no topo da tabela do Brasileiro (Foto: Jota Erre/Photo Premium)
Escrito por

Os torcedores do Botafogo se uniram em uma campanha que dominou a madrugada desta terça-feira no Twitter. Especulado como novo treinador do Glorioso, Ramon Menezes, ex-jogador e ex-técnico do Vasco chegou a ser um dos assuntos mais falados na rede social ao sofrer rejeição de parte da torcida do Glorioso. 

Sem treinador desde a última semana, quando o clube demitiu Bruno Lazaroni, o Botafogo segue buscando alternativas. Outro nome que não contou com o aval de torcedores no Twitter foi Alexandre Gallo, que também foi envolvido em campanha pelo alvinegros. 

Ramon foi demitido do Vasco na segunda semana de outubro após acumular resultados negativos e depois de cair com o clube na tabela do G-4 para a parte inferior. Alguns internautas criticaram a hashtag "#RamonNão", afirmando que ele seria uma opção viável no mercado.

Contudo, a maior parte dos comentários tecidos detonavam a contratação. Afinal, segundo eles, o clube "não é escola para treinador jovem", como comentou uma pessoa. Outro desabafou, pediu títulos em 2020 e disse que Ramon não seria uma boa opção.

O Glorioso entra em campo nesta terça pela Copa do Brasil. Botafogo e Cuiabá disputam uma vaga para as quartas de final da competição, e o Alvinegro precisa da vitória: no primeiro jogo, no Rio, o time sensação da Série B abriu o placar de 1 a 0.

Acompanhe alguns dos comentários do Twitter abaixo: