Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor tenta beijar repórter da TV Globo à força na Rússia

Júlia Guimarães se preparava para uma entrada ao vivo antes da partida entre Japão e Senegal, quando foi surpreendida com o assédio

Torcedor tenta beijar a repórter Júlia Guimarães à força (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

Um novo caso de assédio contra as mulheres que trabalham no meio do futebol aconteceu neste domingo. A repórter Júlia Guimarães, da TV Globo, se preparava para uma entrada ao vivo de Ecaterimburgo, na Rússia, antes da partida entre Senegal e Japão, quando foi surpreendida por um torcedor que tentou lhe beijar à força.

A atitude, obviamente, irritou muito a jornalista. Através de sua conta no Twitter, Júlia repudiou o episódio e revelou que não foi a primeira vez que sofreu assédio nesta cobertura de Copa do Mundo.


O movimento "Deixa Ela Trabalhar", criado por jornalistas esportivas para pedir mais respeito nos estádios e redações, manifestou seu apoio à repórter e lamentou o ocorrido.