Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor mirim do Fluminense que viralizou ao fazer análise de ‘gente grande’ revela sonho de ser jornalista

Lucas Farias, de 9 anos, viralizou ao analisar de forma crítica e com argumentos a escalação do Tricolor antes de vitória na Libertadores

Escrito por

Lucas Farias, de apenas 9 anos, viralizou nesta  terça-feira depois de analisar a escalação do Fluminense antes da vitória sobre o Millonarios (COL) na estreia do clube da Libertadores 2022. O 'torcedor mirim' falou com exclusividade ao LANCE! e aproveitou para comentar a virada do Tricolor por 2 a 1, além de expectativas para a temporada e seu sonho de ser jornalista esportivo, veja no vídeo acima.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Como torcedor quero que o Fluminense seja campeão (da Libertadores) mas... como analista acho que a gente pode chegar na final com o elenco que a gente tem, ganhar aí eu não sei, mas com o elenco que a gente tem dá para chegar, dá para sonhar - contou Lucas.

Lucas Farias analisou partida do Fluminense e falou sobre sonho de ser jornalista esportivo (Reprodução / Vídeo)

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Acho que vários times (dá para ganhar na final), Colo-colo, Olímpia, Atlético Nacional, Junior Barranquilla, Santa Fé, até o próprio River Plate, se bobear, dá para ganhar - acrescentou o torcedor. 

Nas redes sociais, Lucas Farias comanda uma conta no Instagram (@lucas.fariassss) que teve um crescimento de mais de 10 vezes em 24 horas e até o momento conta com mais de cinco mil seguidores. 

Com muita desenvoltura na frente das câmeras e muito entendimento, o menino relatou que sonha em ser um jornalista esportivo. Ele diz que assiste um pouco de tudo sobre o futebol mas que é expert quando se fala do Fluminense, um amor que herdou da família.