Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor do Flamengo, cantor faz paródia com hino do clube ironizando acordo com Havan

Edu Krieger critica união entre equipe e empresa de Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro: 'Eu teria um desgosto e tanto com essa marca desonrando seu manto'

Cantor faz nova interpretação do hino do Flamengo para criticar relação com Havan (Reprodução/Instagram Edu Krieger)
Escrito por

O compositor, cantor e torcedor do Flamengo Edu Krieger resolveu criar uma paródia para confessar seu desacordo com a parceria entre a equipe carioca e a empresa Havan, nova dona de parte da camisa do clube. Usando o hino rubro-negro, ele já conquistou mais de 13 mil visualizações com a ironia: "Sempre amado por seu gado para o lado mais errado nos conduz. Quem salva é o SUS".

+ Indo bem na Libertadores, Flamengo ainda terá decisão no Carioca; confira

Conhecido por seus trabalhos artísticos, além das paródias de programa nos programas da Globo "Zorra Total" e "Tá no Ar", Edu é torcedor apaixonado pelo Rubro-Negro. Em seu perfil no Intagram, ele fez questão de reafirmar que futebol e política se misturam.

- Conforme já nos mostraram craques como Tostão, Afonsinho, Sócrates, Casagrande e tantos outros. Num momento em que caminhamos para meio milhão de vidas perdidas pela pandemia, a diretoria do Flamengo tem o disparate de assinar um contrato de patrocínio com a empresa que mais apoia esse governo genocida.

O acordo feito entre o clube carioca e a empresa de Luciano Hang - apoiador do prosidente da República, Jair Bolsonaro - gerou algumas críticas por parte de torcedores do Mengão. Por outro lado, outros internautas defenderam a negociação, por tratar-se de mais dinheiro para o clube. Entenda mais sobre a nova parceria entre eles. 

Confira abaixo na íntegra o trecho cantado e assista à paródia:

Sensatez, Flamengo. Pense, Flamengo. Flamengo sempre eu hei de ser. Mas é um desprazer vê-lo assinar com essa empresa sem patamar. Descer, descer para quê? Não sou ex-Flamengo, mas deixo de torcer. Na bravata, ele nos mata, nos maltrata, psicopata. Ele é o cão, não tem perdão. Sempre amado por seu gado para o lado mais errado nos conduz. Quem salva é o SUS. Eu teria um desgosto e tanto com essa marca desonrando seu manto. Quem valida um genocida é contra a vida, e eu não sou. Flamengo me decepcionou.